Páginas

.

.

terça-feira, 8 de maio de 2012

DIY bolinha de isopor na decoração.

Oi pessoal Hj vim mostrar pra vcs algo diferente que fiz em casa e deu muito certo. Não sei se todas as mulheres do meu Brasil tem o canal BEM SIMPLES em casa mas eu tenho e nesse canal passa muita bacana sobre decoração e eu sempre to assistindo e aprendendo muita coisa nova e legal por la e foi la nesse canal q eu vi as bolinhas de isopor na decoração la elas foram feitas diferentes das que eu fiz em casa ..foram feitas com massa corrida e tinta ...aqui em casa eu fiz o seguinte ... Material: 1 bandeja de plastico ( pode ser no formato que vc quiser); Duas esferas de isopor; Papel de seda; Canetinha para Cd. Cola. Verniz a base de agua. Bom a primeira coisa que eu fiz foi recortar o papel de seda em pedacinhos pequenos ...depois fui passando cola e colando no isopor... deixei secar bem ...e depois fui fazendo desenhos com a canetinha ... depois q estiver td bem sequinho vc pode passar um verniz a base de agua pq ai dura mais..e da um brilho tbm. Simples fácil e ainda decora sua casa ...
E ficou assim...

3 comentários:

  1. Olá Fabiana!! Que super ideia!!! Por que nunca pensei nisso?? rsrsr
    Sempre namorei esses arranjos com bola, mas sempre eram tão caros. Vou salvar as ideias nas minhas inspirações.

    Obrigada por compartilhar!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana! Muito fofo seu blog! Nunca havia pensado no isopor mas vc me inspirou e já pensei em vários desenhos rsrsrs
    Tô seguindo e estarei sempre aqui, beijos e uma ótima semana
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada amores estou segundo vcs já beijosss

    ResponderExcluir