Páginas

.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fazendo Nichos ( Reciclagem)

Hoje tem dobradinha no Blog dois posts em um único dia porque estou muito inspirada Ah e com tempo rs Então vamos lá a uns dias atras eu estava andando pela rua nessa minha vida louca e corrida quandoooo…. me deparo com meia duzia de gavetas novinhas de madeira pura indo para o lixo rs. Sem pensar duas vezes peguei as gavetas e levei para casa SIM EU LEVEI PARA CASA hahahaha e no caminho de volta eu já sabia o que fazer com elas madeira assim esta escassa hoje em dia nesse Brasil hehe.. Eis que elas viraram nichos para minha sala eu já havia comprado nichos de MDF mas vamos combinar que madeira é outra conversa né então deixei os outros nichos para outro projeto e assim se fez a traquinagem :




A coisa aqui foi bem simples desmontei as gavetas retirei o fundo e parafusei tive que retira duas partes porque eram diferentes mas o resultado ficou exatamente do jeitinho que eu queria e imaginava como os moveis da minha casa são todos pretos eu os pintei de preto também com tinta esmalte efeito brilhante e ficou assim:





e no próximo post vou contar para vocês o segredo desse papel de parede roxo vocês não vão nem acreditar rs Beijooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário