Páginas

.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Make over na casa da Irmã ( # Romero Britto)

Boa tarde depois de algum tempo volto com o make over na casa da minha irmã ela casou recentemente e eu fui la decorar a residência; Quem acompanha o blog sabe dos quadros do Romero Britto da minha sala a minha irmã curtiu bastante então acabei fazendo para sala também, primeiro de tudo decidimos as cores que seriam pintadas as paredes da casa como hoje estou falando da sala escolhemos a cor azul royal pois minha irmã e louca por azul meu cunhado pintou a parede que já tinha textura nela então não foi preciso inventar muita coisa com a parede pronta pude me concentrar e fazer as figuras que ornariam com o tom da parede e os escolhidos foram esses:




E do topo dos preferidos o escolhido foi muito amor por ele ….




E por fim o resultado minha irmã colocou a tv na parede colocamos uma prateleira acima da parede e depois coloquei os quadros:





Eu curti a irmã ficou super feliz ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário