Páginas

.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novo visual (#ruivo crista de fogo)

Estou de volta tenho muita coisa para postar mas muito pouco tempo para efetuar a função ( haha) Bom hoje vim mostrar como fazer o famosão cabelo ruivo com hombre hair … Yes isso mesmo eu vi no blog da Luanna e me apaixonei mas a questão era meu cabelo ja era ruivo mas um ruivo mais escuro tipo um vinho na verdade a segunda aventura era fazer sozinha a louca e a terceira era não ter certeza se daria certo …. mas como boa louca maluca pirada que sou eu meti a cara e ficou exatamente do jeito que eu queria e esperava então aqui estão as fotos do resultado :
as tinta usada foi Cereja da Kolestom e um descolorante profissional para as pontas desses para fazer o próprio hombre hair ou mechas e água oxigenada volume 40 . o grande truque foi que eu pintei todo o cabelo sequei e depois descolori as pontas assim não ficou amarelo gema de ovo e sim um ruivo bem claro quase chegando no loiro . foi um processo demorado e cansativo mas valeu cada minuto pois eu amei o resultado. E vocês quais loucuras ja fizeram nas madeixas …

Nenhum comentário:

Postar um comentário