Páginas

.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Papel de presente na parede.


Quem aqui já viu um papel de presente desses de cair o queixo? Pois é, o mundo esta sempre evoluindo e sempre trazendo novidades, e a minha saga como decoradora, mantendo o estilo e bom gosto, gastando pouco, porque infelizmente eu não nasci rica nem nada (hahahaha). Nessa VIBE eu entrei em uma papelaria perto da minha casa, que por sinal eu amo muito, pois lá é tudo bem “baratim” (RS), e encontrei esse papel de presente roxo (sou louca por essa cor) com desenhos mara… eu comprei mas não sabia ainda o que iria fazer com ele até que eu bati o olho e BUMMMMMMMMMMM, ele combinava perfeitamente com o tom de roxo que tenho em uma outra parede da sala, vocês já devem ter visto aqui com os quadros do Romero Britto então fiquei com a idéia fixa de que ele tinha que ir para a parede hehehe. E foi exatamente isso que eu fiz e o resultado final foi esse:




Eu postei o resultado no meu insta e face e a repercussão foi tanta que eu acabei colocando papel de presente em diversos lugares (RS), eis aqui mais um resultado:




É uma opção muito viável, pratica e bem menos agressiva para a parede do que colocar um papel de parede convencional. Logo mais tenho outras fotos de outros trabalhos, vou postando para que vocês possam ver … Então quem vai se aventurar também, se quiser chamaaaaaaaaaaaaaa euuuuuuuuuuuuuuu! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário