Páginas

.

.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Make over na irmã fase II

Sim estou de volta, sim minha irmã e indecisa rs
Com a onda dos papeis de presente e vinílicos que anda saindo bastante a gatita quis também na parede da sala dela e para isso tivemos que mudar tudo !
( Sim eu sou uma boa irmã rs)

Sendo assim quem se lembra da parede azul???
Olha ela aqui...


Minha irmã simplesmente enjoou da parede e quis um papel de presente preto e branco com frases o problema é o sofá dela é cinza e os móveis eram marrom.
Sendo assim decidimos pintar os móveis com tinta esmalte branca ( a base de água )

Processo de pintura:
( sim eu plantei a semente da dona de casa nessa pessoa rs)



Depois do móveis pintados eu coloquei o papel de presente na parede ... mas foi na parede oposta, com muita dor no coração pintamos a parede azul rs

E ficou assim:



Detalhe do desenho do papel..

A sala dela ficou show e o melhor deu uma cara totalmente diferente, nem preciso dizer que morro de amores pelos papeis e afins né rs



Então e isso ainda tenho muita coisa para postar mas o tempo anda curto aos poucos vou atualizando quem segue pelo insta pode ficar por dentro em tempo real então corre e lá e segue, lá na barra lateral do blog tem o endereço.
beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário