Páginas

.

.

domingo, 13 de setembro de 2015

Parede com papel vinílico #plavitec

Boa tarde estou de volta e hoje com a tão comentada parede da casa da minha prima Ludmila !

Ela casou e queria algo diferente e bem em conta para parede da sala dela, pensando nisso fui em busca de soluções e ideias para que ela pudesse escolher ....

Na verdade foi uma saga ela queria algo em arabesco, então fui em em busca de papel de presente mas não era exatamente o que ela queria.

Então como de costume fui na minha papelaria amada que sempre tem novidades lindíssimas e quando chego lá BUM !

Dou de cara com essa novidade da PLAVITEC !!!!!!!

O papel vinílico arabesco sensação que conquistou e apaixonou todo mundo ....


Depois ela me disse o lugar aonde gostaria que  o papel fosse aplicado e mãos a obra...................

É fácil e muito simples a aplicação só precisa de um pouco de paciência mas pra quem gosta e quer o resultado logo o esforço vale super a pena.


Colocamos em duas paredes uma do lado da outra e o resultado ficou muito bom, uma parede total e uma aonde vai o painel e o resultado foi esse:



E claro ela virou ponto certo de fotos rs 


Inspirem se e decorem algum canto do lar de vocês.

A PLAVITEC tem uma infinidade de papeis vinílicos com estampas lindas e variadas, e também contam com os famosos tecidos adesivos em breve faço alguma aventura com o tecido e posto aqui !

Beijinhos.


Um comentário:

  1. Meu sem palavras.. só temos q agradecer a paciência e dedicação, pois a parede ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaa, fez e trouxe muitoo sucesso, depois dela o povo enlouqueceu.... se eu pudesse depois da sala gostaria de colocar cada tipo de papel em uma paredee... tipo vc me viciou nisso... te amo prima e mais uma vez obrigada por fazer do nosso cantinho um lugar lindoooo.

    ResponderExcluir